Especialização em Ciência Política com nova grade curricular

Afonso Chaves é docente da Unicap desde 2010

Quem fizer parte da 8ª turma da especialização em Ciências Política da Católica encontrará um curso totalmente reformulado. Além da nova grade curricular, a pós-graduação voltou a ser oferecida pela Universidade agora sob a coordenação do Prof. Dr. Afonso Chaves.

“Percebemos a necessidade de ligar o curso à questões mais intrínsecas às Ciências Políticas, como por exemplo o sistema partidário eleitoral. Também temos uma nova disciplina: Mídia e Política”, comenta Chaves ao relembrar que a última turma concluiu em 2010.

Doutor em Sociologia (2010), Mestre em Ciência Política (2002) pela Universidade Federal de Pernambuco, o professor Afonso ressalta que a maior parte do corpo docente da especialização tem formação em Ciência Política. “Dos nove professores, sete são cientistas políticos”.

O curso – As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto no site da Católica. Estão sendo oferecidas 30 vagas. As aulas serão realizadas às terças e sextas-feiras, das 18h30 às 22h. O investimento é de 15 parcelas de R$ 395,00. A previsão de início das aulas é setembro de 2015.

Além de preencher o formulário no site, o candidato precisa reunir currículo, histórico escolar, cópias autenticadas do diploma da graduação, do RG, do CPF e uma foto 3×4.

A documentação deve ser entregue na Secretaria dos Cursos de Especialização, localizada no Rua Almeida Cunha, Nº 245, bloco G4, 3º andar, sala 304, bairro da Boa Vista. O telefone é o (81) 2119.4134. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira,  das 14h às 17h e das 18 às 20h30. Aos sábados, das 8h30 às 11h30.

One Comment