Espaço Ciência convida alunos e professores da Unicap para 21ª Feira de Ciência Jovem

IMG_8551Representantes do Espaço Ciência estiveram na Universidade Católica de Pernambuco na tarde desta quarta-feira (5) para convidar alunos e professores da Unicap para participarem da 21ª Feira de Ciência Jovem, que vai acontecer entre os dias 28 e 30 de outubro no Classic Hall.

O encontro foi organizado pela coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento de Processos Ambientais, Prof.ª Drª Clarissa Daisy. Ela recebeu a gerente de Ação Social do Espaço Ciência, Eulália Almeida e a de Ação Educativa, Karina Maia.

Eulália explicou que alunos da especialização, mestrandos, doutorandos e professores da Unicap podem participar da feira como avaliadores dos trabalhos apresentados. “Mostramos aqui a estrutura, comissões e regulamentos do evento”.

Eulália, Clarissa e Karina

Pela primeira vez, a Feira de Ciência Jovem terá a participação de outros países. Escolas do México, do Chile e da Colômbia já confirmaram presença. “Nossa expectativa é de ter 340 trabalhos de todos os níveis da educação básica”, disse Karina.

“É muito importante para a avaliação de nossos mestrados esses tipos de intercâmbio com a sociedade, instituições,  escolas dos ensinos médios e fundamental”, comentou Clarissa. Os interessados em participar da feira podem enviar dados para o email avaliacaocienciajovem@gmail.com.