Escritoras realizam tarde de autógrafos e exposição de obras na 9ª Semana da Mulher na Católica

Fotos Luísa Nóbrega

As escritoras pernambucanas Ana Maria César,  Cida Pedrosa, Fátima Quintas, Laura Areias, Luzilá Gonçalves Ferreira, Haidée Camelo e Verônica Brayner fizeram nesta segunda-feira (21), no Centro Cultural Padre Francisco Tavares de Bragança, um sarau literário para homenagear as mulheres. O evento fez parte da 9ª Semana da Mulher na Católica.

Música e recital de poesias marcaram o fim da tarde. A escritora Ana Maria César contou um pouco da sua experiência dentro da Católica, quando ainda era estudante de Letras.”Lembro bem quando vim fazer minha matrícula aqui neste casarão – referindo-se ao Centro Cultural. Estudar numa universidade era algo maravilhoso, mas eu não tinha a real dimensão disso aqui”, ressaltou.