Equipe de Tênis de Mesa da Unicap ganha destaque nos Jogos Universitários de Pernambuco

A equipe de Tênis de Mesa da Universidade Católica de Pernambuco participou, domingo (2), dos Jogos Universitários de Pernambuco. Cerca de 30 atletas enfrentaram-se em uma competição equilibrada. Os mesatenistas da Unicap Juliana Arruda, Francisco Cavalcanti, Pedro Lima e Hugo Gomes, alunos de Fisioterapia, Direito, Matemática e Química, respectivamente, se destacaram no campeonato. Juliana ganhou o primeiro lugar e se tornou bicampeã na sua categoria. Francisco foi vice-campeão, Pedro ficou em quinto lugar e Hugo em sexto, o que deu à Unicap o título de Campeã do Troféu Eficiência na categoria masculina.

A Unicap participará de outros torneios ainda este ano. O maior deles é o Campeonato Brasileiro da categoria, que contará com a presença de 800 competidores. O evento começa no dia 26 de outubro e segue até 1º de novembro, no Ginásio da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), no Ceará.