Engenharia Química firma parceria com representação da Tupy

Dando continuidade ao processo de renovação, o curso de Engenharia Química da Universidade Católica de Pernambuco firmou parceria com a Tupy, indústria de componentes em ferro fundido. A parceria se deu, por meio, do engenheiro de aplicação e representante comercial Norte e Nordeste da empresa, Roberto Santos de Holanda, que é ex-aluno da Católica.
O coordenador dos cursos de Engenharia Química e Licenciatura em Química, professor Wagner Vasconcelos, destacou a importância do apoio recebido da Pró-reitoria Administrativa, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Divisão de Suprimentos da Unicap e da Divisão de Manutenção Predial, para a realização da parceria e em ações de modernização dos laboratórios.
A Tupy é uma marca brasileira, que se tornou referência mundial em qualidade e produtividade. Referência também em geometria de produto e tecnologia de materiais.