Cursos de Física e Matemática vão promover encontro entre os dias 12 e 14 de novembro

Os cursos de Física e Matemática da Universidade Católica de Pernambuco promoverão o Encontro de Ensino Física e Matemática entre os dias 12 e 14 de novembro. Na abertura, haverá uma homenagem ao pai da vice-governadora eleita de Pernambuco, Luciana Santos, o ex-professor e ex-chefe do Departamento de Engenharia da Católica, Milton Santos.

Confira a programação:

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO

18:30 // Abertura – Local: Anfiteatro do Bloco G4.

19:30 // Palestra: Relação entre Música, matemática e física no contexto das cordas vibrantes – Professor Nairon/UFRPE. – Local: Anfiteatro do Bloco G4.

20:30 // Buffet de Coquetel.

TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO

16:30 // Oficina: Jogo do NIM – Professor Felipe/UNICAP;

Local: Sala 810, bloco A.

18:30 // Oficina: Constelação da Bandeira do Brasil – Professor Miranda/UFRPE;

Local: Sala multiuso, 1º andar – Bloco D

20:10 // Palestra: Nascimento, vida e morte de uma estrela – Professor Miranda/UFRPE.

QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO

16:30 // MiniCurso – Avaliação da Aprendizagem: Como avaliar o aluno em Matemática – Professor Diógenes Maclyne/UPE.

Local: Sala multiuso, 1º andar – Bloco D

19:30 // Palestra: PROFMAT e Divulgação Matemática – Estudo de caso: Quadrados Mágicos – Rodrigo Godin/UFRPE.

Local: Sala multiuso, 1º andar – Bloco D

Mais informações pelo site: https://semanadeensino.wixsite.com/fisicamatematica.