Empresa Júnior Unicap realiza a palestra “10 lições do Sun Tzu para profissionais em gerenciamento de projetos”

empresa-junior

A Empresa Júnior da Universidade Católica de Pernambuco (EJ Unicap) realiza nesta quinta-feira, dia 18, às 19h, na Sala Multiuso da entidade, a palestra “10 lições do Sun Tzu para profissionais em gerenciamento de projetos”. No encontro, serão abordado temas como liderança, estratégia, inteligência emocional e competências em gerenciamento de projetos usando como base o livro “A Arte da Guerra”, do general chinês Sun Tzu. A inscrição custa R$ 15,00 para estudantes Unicap, filiados e parceiros da PMI-PE e R$ 35,00 para não-filiados.

A palestra será proferida por Wagner Borba, gerente de Projetos na Tecnoset IT Solutions. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação pela FG/Laureate International Universities de Pernambuco, MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, certificado International Scrum Master (ISFMTM) pela Scrum Association, 6-Sigma Yellow Belt e Project Management Professional (PMP®) pelo PMI. Possui 10 anos de experiência em projetos nas áreas de Telecomunicações e Tecnologia da Informação em empresas multinacionais como Alcatel-Lucent, Isolux Corsan e Huawei Technologies, atuando em projetos de infraestrutura e redes de alta capacidade para as maiores operadoras de telefonia do país. Também atuou como consultor em gerenciamento de projetos para empresas das áreas de TI, Saúde Ambiental, Construção Civil, Logística e Telecomunicações. Hoje trabalha com projetos de Tecnologia da Informação e Serviços voltados para o setor público, além de colunista do Portal Project Management Knowledge Base (PMKB) e Presidente do Conselho Fiscal na gestão 2016-2017 do PMI Pernambuco.

O evento acontece na sede da Empresa Júnior Unicap que fica na Rua Almeida Cunha, 352, Santo Amaro, Recife-PE.

Inscrições no link http://www.eventick.com.br/op-lstpgp.