Empresa Junior promove palestra sobre empreendedorismo jovem

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com o objetivo de atrair visitas físicas ao varejo. Sua tecnologia exclusiva – baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético) – foi eleita como a mais precisa do mercado global em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS.
Fundada em 2011, no Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a startup pernambucana hoje é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento dos dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising na América Latina.
Com apoio da Empresa Júnior Unicap, será realizada palestra para  os alunos da Católica sobre a história da startup, os desafios enfrentados no caminho, o que o futuro reserva para a área de comunicação e como é possível empreender no Brasil.
O evento será realizado no dia 10 de outubro, às 19h30, no auditório G2.  Para mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/1910361352620149/?active_tab=about
.