Doutorando do PPGCL da Unicap será conferencista no XIX Colóquio da Universidade do Minho

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem (PPGCL) da Universidade Católica de Pernambuco segue firme em seu processo de internacionalização. O doutorando Dalexon Sérgio da Silva teve um artigo científico selecionado para apresentação oral como conferencista do XIX Colóquio da Universidade do Minho, em Portugal. O trabalho intitulado Memória discursiva e lugar social no discurso religioso da mulher evangélica da Igreja Assembleia de Deus faz parte de uma pesquisa iniciada no laboratório de Ciências da Linguagem da Unicap e concluída no Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLEPUL). Dalexon se apresentará no último dia do evento que será realizado entre 18 e 20 de outubro de 2017. O pesquisador é bolsista do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da Capes.