Divisão de Manutenção Predial tem nova chefia

Lucinalva Alves de Almeida assumiu, no dia 19, a chefia da Divisão de Manutenção Predial (DMP). Nalva, como é mais conhecida, falou que pretende mapear os processos administrativos, próprios da divisão, para que o atendimento à demanda, que é grande, se torne mais ágil, porque são todos os setores que procuram a DMP por alguma razão, para resolver algum problema. “Então precisamos melhorar nossos processos para atendermos o mais rápido possível nosso público, que são os funcionários, os administradores como um todo. E humanizar o atendimento à toda a comunidade”, ressalta.

“A DMP é o setor que abre as portas da Universidade para os funcionários, professores e alunos literalmente. Nosso desafio é melhorar a qualidade do trabalho de manutenção e limpeza do campus, para que ele seja um local cada vez mais agradável para a comunidade que frequenta a Universidade”, explica.

“Eu fiquei feliz quando recebi o convite para assumir a divisão, porque eu acho uma oportunidade muito boa de aprendizado. É um desafio e eu gosto de ser desafiada. Isso me motiva e eu me senti feliz pela confiança que a Universidade tem no meu trabalho.”

Nalva Alves começou como funcionária da Fasa, depois de um ano e meio foi convidada para integrar a equipe da Pró-reitoria Administrativa (Prad) até o dia 19, quando assumiu a DMP. Na Prad, Nalva conheceu os setores da Universidade como um todo. “Esse conhecimento vai me ajudar no trabalho que desenvolverei na DMP”, conclui.

A Divisão de Manutenção Predial fica ao lado da Capela da Unicap.  Telefones 2119.4170 e 2119.4354.