Direito de Família será tema de evento acadêmico na Católica

A Universidade Católica de Pernambuco em parceria com a Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco e o Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM) irão promover, nos próximos dias 15 e 16 de agosto, o 1º Encontro Diálogos de Família. Ao todo, seis painéis irão discutir as relações do Direito de Família com o estatuto das pessoas com deficiência, famílias simultâneas, filiação, o novo Código de Processo Civil, a responsabilidade civil nas relações familiares e adoção.

O evento será realizado no horário das 8h às 11h30 e das 18h às 21h. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ibdfam.org.br/dialogosdefamília. O investimento é de R$ 100,00 para estudantes e de R$ 200,00 para profissionais. Magistrados e associados ao IBDFAM são isentos. Confira a programação completa abaixo.Dialogos-em-familia