DCE Unicap realiza debate sobre direito à cidade e reforma urbana

IMG_3391

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Pernambuco realizou na noite da terça-feira, dia 9, no Auditório G1 da Católica, o debate “Direito à Cidade e Reforma Urbana”. Participaram do evento, como palestrantes, Pedro Josephi, ex-aluno da Católica e membro da Frente de Lutas pelo Transporte Público; Cleber Santos, do Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas, MLB; Severino Alves, ex-aluno da Católica e integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST; e Renan Castro, advogado do Centro Dom Helder Camara, Cendhec, e militante de Direitos Urbanos.

IMG_3366A coordenação do debate foi do aluno do curso de Direito e presidente do DCE Unicap, Victor Hugo, que deu as boas-vindas e agradeceu a presença do público. Em seguida, convidou os participantes para formar a mesa.

Após a formação da mesa, Victor Hugo passou a palavra para Cleber Santos, do Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas, MLB. Acompanhe, na íntegra, o áudio da fala dele.

Acompanhe, na íntegra, o áudio da fala de Pedro Josephi, membro da Frente de Lutas pelo Transporte Público.

Na sequência, Victor Hugo passou a palavra para Severino Alves, ex-aluno Católica e integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST. Acompanhe, na íntegra, o áudio da fala dele.

Finalizando, Renan Castro, advogado do Centro Dom Helder Camara, Cendhec, e militante de Direitos Urbanos, fez a sua apresentação. Acompanhe, na íntegra, o áudio dele.