Cursos de Serviço Social e Ciências Contábeis vão conceder bolsas de 25%

Os cursos de Serviço Social e Ciências Contábeis vão conceder bolsas de 25% para todos os alunos que preencherem os requisitos da Divisão de Ação Social (DAS). Para tanto, deverão estar matriculados em todas as disciplinas/créditos previstos no período. A bolsa de 25% também será concedida aos alunos aprovados no Vestibular 2012.1 que estiverem nessas condições.

Os alunos de Ciências Contábeis que matricularem-se em todos as disciplinas previstas para o seu semestre e que já contam com 20% de bolsa (desconto) poderão, então, ampliar essa bolsa para 25%, mas os que acharem que não vale a pena ou que não tiverem interesse de passar pela DAS para ampliar o desconto, poderão continucar com os 20% de desconto já concedidos, desde que matriculados em todas as disciplinas previstas para ele no semestre.

Mais informações na DAS pelo fone 2119.4282.