Curso Gestão de Turismo homenageia Agentes de Viagem

Chegada-dos-agentes-de-viagem

Em comemoração ao Dia Nacional do Agente de Viagem (22/04), o curso Gestão de Turismo da Unicap, em parceria com a American Airlines e o Hotel Eco Resort Vila Galé, no Cabo de Santo Agostinho, realizou uma homenagem dedicada aos Agentes de Viagem do Recife. O evento aconteceu sábado, dia 31 de maio, ocasião na qual alunos do 1º módulo do curso interagiram com os agentes de viagem e demais convidados presentes, dando-lhes as boas-vindas.

Com-Mateus-e-KaterineA ação contou com palestras, entretenimento e distribuição de brindes. Os alunos estavam acompanhados pela coordenadora do curso, professora Rosilei Montenegro. “É fundamental estar próximo ao mercado. São ações como essas que estreitam laços, oportunizam novas parcerias, convênios e chances para os alunos, sem contar a visibilidade que o curso e a Universidade passam a ter“, disse professora Rosilei Montenegro.

Selfie_Willilane_Rosilei_Eduina_Amanda_30maio2014-hotel-Vila-GaléPara os alunos também foi importante participar da atividade e interagir com os agentes de viagens e parceiros. “Foi uma experiência muito bacana. Se eu não tivesse vindo, me arrependeria quando visse as fotos (risos)...” disse a aluna Amanda Santos. Para Eduina Altenkirch: “Eu adorei participar. Além de um novo aprendizado, me senti muito útil. Foi muito bom“.

Foto: No centro, Luciana Mendonça (Vila Galé) e Patrícia Assunção (American Airlines)