Curso de Serviço Social e Instituto Humanitas Unicap realizam projeto de extensão no Liceu

IHU 1O curso de Serviço Social e o Instituto Humanitas Unicap estão realizando o projeto de extensão Integrando Conhecimentos e Promovendo Ações de Cidadania no Liceu Nóbrega. O projeto está sendo desenvolvido pela Profª Drª Valdenice Raimundo, juntamente com as estagiárias Ana Claudia Galvão, Elisabeth Cabral e Jacirelle Alves.

O  projeto é fruto de um processo de reflexão com o Pró-reitor Comunitário e coordenador do Instituto Humanitas Unicap, Padre Lúcio Flávio Cirne, para atender a uma solicitação da  Profª Zélia Correia diante dos desafios  da comunidade educativa do Liceu e tem como objetivo promover junto a 60 alunos do ensino fundamental do Liceu momentos de reflexão acerca de temáticas que contribuirão para o seu desenvolvimento como cidadãos e cidadãs.

IHU 2O projeto tem construído o esforço de articular professores de diversas áreas da universidade para contribuir com os momentos de reflexões. Para o mês de maio, está confirmada a participação do coordenador do curso de Administração de Empresa, Prof.  Silas Pacheco Figueira, que fará a oficina Finanças juvenis.

Os encontros acontecem no auditório do Liceu às terças e quintas, a partir das 13 horas.

IHU 6 IHU 3 IHU 4 IHU 5