Curso de Publicidade promoverá 13º Pavilhão Sonoro no dia 3 de junho

marca pavilhãoO curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco vai promover, no dia 3 de junho, o 13º Pavilhão Sonoro. Um concurso de spots e jingles realizado pelos alunos do 5º período, com orientação da professora Elisa Barreto. O evento terá início às 7h30, no auditório do bloco G4.

O Pavilhão apresenta as produções dos alunos com o intuito de prestigiar o trabalho realizado por eles durante o período na disciplina de Audiovisual I.Dentre as melhores criações, escolhidas pelos professores do curso, uma banca de profissionais da área seleciona três de cada uma das categorias – spots e jingles (nas versões: composição e paródia) – como as vencedoras do evento.

A professora Eliza acompanhou durante todo o semestre o processo de criação durante a disciplina de Audiovisual I. Com o objetivo de proporcionar aos alunos o conhecimento teórico e prático sobre o conteúdo produzido para o rádio e, a partir disso, tornando-os aptos a criarem textos para serem veiculados nessa mídia.

A banca será formada pelo vocalista da banda Fim de Feira e ex-aluno de Jornalismo da Unicap, Bruno Lins; o produtor Nando Lobo, da Studio Lobo; e o ex-aluno de Publicidade e da Curinga Comuniquê, Lucas Emanuel.