Curso de Publicidade e Propaganda expõe grandes marcas no Vitrine
|Que os alunos do curso de Publicidade e Propaganda são criativos, isso todos já sabem. Mas a cada ano eles se superam na Feira de Promoção de Vendas da Universidade Católica de Pernambuco , o “Vitrine”. A feira tem o intuito de promover marcas que são previamente selecionadas pelos estudantes da graduação. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no térreo do bloco G, e contou com a participação dos alunos a partir do 5º período.
Muita gente, animação, músicas, prêmios e diversão. Cada equipe teve a oportunidade de expor as vantagens da empresa que escolheu. As participantes foram a Hyundai, Lojão dos Games, Karintó, São Braz, Vitarella, Xbox, Uatt?, Extrabom Supermercados, Família Ovo, Faultless e Na Nuca Acessórios. Os alunos fizeram jogos para sorteio de brindes e puderam praticar atividades educativas em troca dos prêmios.
Todos que passavam pela feira paravam, nem que fosse para se divertir com os jogos digitais e os jogos de memória. Cada participante deixava seu nome e, depois, se fosse sorteado, era contactado para o recebimento do prêmio.
Sílvia Sena, estudante do 5º período de Publicidade, conta um pouco da experiência: “Nós temos a oportunidade de escolher uma marca para divulgá-la. Minha marca é a Família Ovo e os concorrentes fazem o jogo da memória e quem vencer vai ganhar um quadro da empresa. Eu acho essa experiência muito boa, pois o que vejo na teoria, todos os procedimentos e segredos, posso por em prática aqui na feira. É uma ótima oportunidade,” ressaltou.
Thiago de Castro, promotor da empresa Hyundai, comenta: “O Vitrine é muito importante para divulgarmos nosso trabalho. Agradeço a preferência e acho que esta é uma oportunidade que vai beneficiar tanto a Universidade quanto nossa empresa, que é uma das que mais cresce no mercado,” frisou. Confira mais fotos do evento clicando aqui (Fotógrafa: Mariana Machado).