Curso de Publicidade e Propaganda é o melhor de Pernambuco entre as instituições privadas

publicidade

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco é o melhor de Pernambuco entre as instituições de ensino superior privadas, segundo o Ranking Universitário Folha (RUF) 2016.

Na classificação geral, o curso subiu 5 posições em relação a 2015, ocupando agora a 45ª posição entre os 306 cursos pesquisados. Outro destaque importante apontado pelo ranking é a 16ª posição ocupada pelo curso da Católica no que se refere à sua avaliação pelo mercado.
A coordenadora de Publicidade e Propaganda da Unicap, professora Janaína Calazans, comemora a conquista. “Essa conquista é resultado de um esforço conjunto, que envolve corpo docente, alunos e todas as instâncias administrativas da Universidade. Para que isso fosse possível foi necessário repensar a grade curricular do curso, estreitar os laços com o mercado, estimular a pesquisa e engajar os alunos e os professores em todas essas etapas, de modo a criar um sentimento de pertencimento entre todos aqueles que fazem o curso”, ressaltou.