Curso de Publicidade da Unicap promove a XIV edição do Vitrine

IMG_20160519_112414532Alunos 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da Unicap participaram na manhã desta quinta-feira (19) da XIV edição do Vitrine, no hall do bloco G da Universidade Católica de Pernambuco. A atividade, organizada pela coordenação do curso, faz parte da disciplina de “Promoção de Vendas” e tem como finalidade proporcionar experiência prática com base no que os estudantes viram em sala. “O principal objetivo é fazer com que os alunos  trabalhem na prática a teoria que viram em sala de aula. Então, é realizar eventos, criar ações promocionais”, explicou Thelma Guerra, professora da disciplina. Os grupos firmaram parcerias com empresas e estão usando as redes sociais para a divulgação das ações planejadas.

Confira a opinião dos alunos que participaram do evento:

IMG_20160519_114824676“Ter acesso às empresas foi muito bom. O evento em si está sendo ótimo. Muita gente veio para participar”, Vanielly Dias, aluna de Publicidade.

IMG_20160519_123151766 “Achei ótima a iniciativa. Eu me vi no futuro, trabalhando assim como eles, diretamente com o público”, disse Thiago Miranda, aluno do primeiro período de Publicidade.

IMG_20160519_122851430“A gente sabia desde o começo do curso que iria passar pela cadeira de Promoção de Vendas e eu fiquei muito ansiosa para pagar essa disciplina. A gente sempre tinha planos para empresas e, como está chegando a época do Dia dos Namorados, pensamos em casar a empresa com essa data. Idealizamos uma decoração que combinasse com o dia e preparamos um jogo divertido”, Rhaiza Carvalho, aluna do quinto  período de Publicidade.

IMG_20160519_123200355“Eu achei o Vitrine muito interessante. Mostra muito bem como a gente vai trabalhar futuramente no curso. Recebemos muitas dicas de como fazer isso”, Felipe Albuquerque, aluno do primeiro período de Publicidade.