Curso de Psicologia vai realizar debate sobre terapia cognitivo-comportamental no dia 27 de março

psicologiaO curso de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco irá realizar, no dia 27 de março, às 19h, debate de casos clínicos da Associação de Terapias Cognitivas do Estado de Pernambuco (ATC-PE), na sala 824, localizada no oitavo andar do bloco B.

O evento vai ser pautado pelo tema “Terapia Cognitivo-Comportamental no tratamento de um adolescente com TDAH e depressão”, que será abordado pela psicóloga Marlane Luz.

O momento está sendo coordenado pela professora  Suely Santana. Os alunos que participarem terão direito a certificado de horas complementares. Mais informações pelo fone 2119-4115.