Curso de Jogos Digitais lança novo site

Procurando ajudar ainda mais aos interessados por tecnologia, o curso de Jogos Digitais da Unicap criou um novo site para os seus alunos, para os que pretendem ingressar no curso nos próximos anos e para aqueles que gostam de tecnologia em geral.

Com um visual mais moderno e bastante interativa, a nova página eletrônica do curso disponibiliza a todos os internautas fascinados por jogos e novas tecnologias, informações gerais sobre o que é o curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco, com acesso livre aos trabalhos dos alunos do curso. A página disponibiliza também as principais novidades do mercado tecnológico.

O coordenador do curso de Jogos Digitais, professor Breno Carvalho, será o responsável pelo monitoramento do site. “Serão feitas atualizações semanalmente com informações do mercado nacional, internacional, eventos e projetos dos alunos do curso”, explica o professor. “No site haverá um link onde o internauta poderá fazer uma comunicação direta com o curso, tirando dúvidas e fazendo comentários sobre os trabalhos publicados pelos alunos do curso”, completa o professor.

Serviço:

Os interessados em saber outras informações sobre o site devem acessar o link: http://www.unicap.br/tecnologicos/jogos/ ou entrar em contato com a coordenação do curso de Jogos Digitais através do número 2119.4145.