Curso de Fotografia promoverá a 4ª Gincana do Saber Fotográfico neste sábado

Os alunos do curso de Fotografia da Unicap participarão, neste sábado (18), da “4ª Gincana do Saber Fotográfico”. O evento é organizado pela coordenação do curso e seus professores, com a intenção de proporcionar aos alunos uma atividade mais descontraída e de estimular o aprendizado colaborativo. As equipes da competição são formadas a partir de um sorteio que envolve alunos do 1º e 3º módulos.

As provas serão elaboradas por duplas de professores dos dois módulos e testarão  habilidade, agilidade e o conhecimento das técnicas fotográficas dos alunos. O material autoral que as equipes produzirem será exibido no blog e no Instagram do curso, e o resultado será decisão da comissão julgadora.  Os alunos e ex-alunos também poderão expor suas fotos no “Varal Fotográfico” e, no fim do evento, poderão fazer uma “troca” de fotos, em que cada participante escolherá uma foto de outro fotógrafo e levará para casa.

O evento contatá também com a Feira do Seminovo, onde pessoas do curso e de fora poderão colocar objetos à venda. O evento será das 7h30 às 12h50, nos laboratórios de fotografia, localizados no térreo do bloco G.

Cronograma:

7h  – Montagem do varal fotográfico;