Curso de Fotografia conquista conceito máximo do MEC

IMG_9442O curso superior tecnológico de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco obteve nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A graduação tirou cinco, numa escala que vai de um a cinco. O resultado foi bastante comemorado por professores, alunos e funcionários.

Os avaliadores do MEC estiveram no campus da Unicap entre os ultimos dias 4 e 7 de novembro. Eles visitaram os laboratórios, salas de aula e a biblioteca. Além disso, eles analisaram a estrutura pedagógica e do corpo docente. “O curso é coordenado pelo professora Renata Victor desde sua abertura, fator determinante para um desenvolvimento coeso de seu projeto pedagógico”, diz um trecho do relatório oficial do MEC.

Em clima de muita comemoração, Renata Victor destacou o senso de coletividade da Católica não só durante a avaliação, mas também na rotina do curso. “Poucas vezes em toda a minha vida profisisonal, eu vi um espírito de equipe tão forte quanto este da Universidade”, disse ela bastante emocionada.