Curso de Fisioterapia vai promover palestra sobre qualidade de vida do trabalhador

O curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pernambuco convida alunos e profissionais de fisioterapia a participarem de uma palestra com o tema: “A fisioterapia na qualidade de vida do trabalhador”, que será ministrada no dia 10 de abril pela fisioterapeuta Sabrina Alves, coordenadora Operacional Recife – Reabily Qualidade de Vida. O evento será realizado a partir das 13h30, na sala de teleconferências no bloco G4. Os interessados em participar devem enviar email para a coordenadora, Cristiana Machado, cristianamachado@unicap.br. A inscrição é gratuita.

Para os alunos da Unicap, será oferecida carga horária complementar (ATC). Durante o evento, haverá sorteio de uma vaga para a realização do curso que ocorrerá ainda neste mês de abril (dias 26 e 27) sobre Ginástica Laboral e Blitz da Postura.

A Reabily Qualidade de Vida foi idealizada pela fisioterapeuta Helen Faria (RJ) e foi aberta em 9 de maio de 2000, com a intenção de “realizar o sonho de transformar o trabalho em uma tarefa menos estressante e mais prazerosa, tornando o ambiente do trabalho mais lúdico e harmônico e conscientizar as pessoas de que elas são responsáveis pela qualidade da própria vida”.

Com foco na prevenção/saúde e qualidade de vida, atualmente a Reabily atende clientes como a Claro, Petrobras, TRF, Sesc, Senac, CNC, Ceras, Loreal, Leader, Natura, Contax, Tim, Previ, Beleza Natural, Embratel, Sul América, Transpetro, entre outras.

Mais informações, acessar o site: www.reabily.com.br.

Serviço:

Data: 10/04/2014
Local: Sala de teleconferências no bloco G4, da Unicap
Público alvo: Estudantes de Fisioterapia da Unicap e de outras instituições e profissionais de fisioterapia