Curso de Eventos realiza simpósio

Alunos do curso tecnológico superior de Eventos da Católica terão mais uma oportunidade de colocar em prática o que aprenderam em sala de aula. A primeira turma da graduação irá realizar, na próxima quinta-feira (22), às 19h, no auditório do 1º andar do bloco J,  o I Encontro de Eventólogos e Atualidades – Eventual. A entrada é franca mas está sujeita à lotação do auditório: 150 lugares.

Quatro profisisonais da área estarão entre os palestrantes. Cada um deles irá abordar um tema diferente. A diretora da Mega Eventos, Jailma Eulália, falará sobre eventos sociais. Caju Almeida, da Boate Audrey, analisa eventos de entretenimento. Francisco Elpídio, diretor da Acepe, fala sobre eventos técnicos-científicos e a produtora cultural independente Luciana Madureira tratará de eventos culturais.

Eventual terá como mestre de cerimônia a coordenadora do curso e do setor de graduação da Unicap, professora Verônica Brayner. O jornalista Rhaldney Santos será o moderador. A iniciativa de realizar o Eventual partiu dos estudantes Mariana Pereira, Thiago Schmidt, Raissa Flor e Maria Cláudia Tavares.