Curso de Direito promove Aula Inaugural

O curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco promoveu, na manhã desta sexta-feira (03), no auditório G2, a Aula Inaugural do primeiro semestre letivo de 2017.

Na ocasião, foi feito um retrospecto sobre o curso, com destaque para as conquistas ao longo dos anos, sobretudo o conceito 5 do MEC. Também foram apresentados alguns professores. A mesa foi composta pela diretora do Centro de Ciências Jurídicas, Maria Luiza Ramos,; pela coordenadora do curso, Cynthia Suassuna; pelo coordenador da Astepi, Fernando Lapa; e pelos professores Alice Costa e Ubiratan de Couto Maurício.

Fundado no ano de 1959, tendo sua primeira turma só no ano de  1960, o curso de Direito da Unicap, em avaliação feita pelo MEC, tem nota máxima. “Precisamos que os alunos continuem acompanhando o nosso nível de qualidade”, ressaltou o professor Ubiratan, que também é juiz federal.