Creche de Peixinhos ganha doação da Coordenação Geral de Esportes da Católica

A Coordenação Geral de Esportes da Universidade Católica de Pernambuco realizou, nesta quarta-feira (25), a entrega dos alimentos não-perecíveis arrecadados durante a realização do Torneio da Solidariedade. Cerca de 70 crianças da Creche Nossa Senhora da Ajuda, localizada na Comunidade de Peixinhos, em Olinda, foram beneficiadas com a doação.

O Coordenador Geral de Esportes, professor Fernando Lapa, foi o idealizador do projeto. A ideia também teve o apoio do Instituto Humanitas Unicap, que estava representado pela Irmã Rosário. Para a diretora da creche, Aulenice Nogueira, a doação, além de ser bastante útil, foi muito importante. “Nós somos uma organização voluntária e, por isso, qualquer tipo de ajuda é de utilidade máxima”, agradeceu. Aulenice foi aluna de Pedagogia da Unicap, e se formou em 2011.