Coordenadora do Mestrado em Ciências da Linguagem participa, em julho, de encontro em Florianópolis

Professora Nadia Azevedo

A coordenadora do Mestrado em Ciências da Linguagem da Universidade Católica de Pernambuco, professora Nadia Pereira Gonçalves de Azevedo, vai participar do Encontro Nacional com os Coordenadores de Programas e Coordenadores de Grupos de Trabalho em Letras e Linguística, que acontece de 1º a 3 de julho, na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

A realização do encontro é da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Letras e Linguística – Anpoll, que forneceu a hospedagem aos coordenadores participantes.

A professora Nadia Azevedo fala da importância de sua participação no evento. “Nossa participação contribui para que a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) identifique com clareza o interesse da Católica em colaborar para que o curso seja fortalecido, ainda traz novidades e discussões que revertem, sempre, em benefícios para o próprio curso”, informa.