Coordenador de Filosofia, autor de prefácio em obra sobre Hegel, participa de debate em São Paulo

O coordenador do curso de Filosofia da Universidade Católica de Pernambuco, Prof. Dr. Danilo Vaz-Curado participa de um debate sobre Hegel no dia 23 de julho, às 20h, no Espaço Cultural É Realizações, na Vila Mariana, em São Paulo. Participa, também, do debate o coordenador do Programa de Pós-graduação em Filosofia da Pontifícia Universidade católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, Prof. Dr. Agemir Bavaresco.

O debate faz parte do lançamento do livro de Charles Taylor, “Hegel: Sistema, método e estrutura”, da Editora É Realizações. Os professores Danilo Vaz-Curado e Agemir Bavaresco são os prefaciadores da obra.