Consulado Geral dos EUA promove palestra na Católica sobre vistos e intercâmbios

O Consulado Geral dos Estados Unidos irá promover uma palestra informativa sobre procedimentos para obtenção de vistos, processos de cooperação e intercâmbio estudantil. O evento vai acontecer nesta segunda-feira (25), às 17h, no auditório Dom Helder Camara. “Creio será de grande valia para nossa comunidade acadêmica, pois temos, em número crescente, alunos bastante interessados no intercâmbio com os EUA (convênios com a Appalachian State University e com a Troy University)”, destacou o assessor de relações interinstitucionais e internacionais da Universidade Católica de Pernambuco, Prof. Dr. Thales Castro. Outras informações podem ser obtidas pelo setor de Intercâmbio da Unicap pelo telefone 2119-4298.