Conflitos familiares será o tema abordado em debate promovido pelo IBDFAM nesta sexta-feira

Rolf-Madaleno

Nesta sexta-feira (12), às 14h, ocorrerá no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano um debate jurídico-acadêmico sobre conflitos familiares, promovido pelo IBDFAM/PE com o apoio da OAB/PE.

Os palestrantes convidados para conversarem sobre o tema são o advogado de Direito de Família e Sucessões Rolf Madaleno e a presidente do IBDFAM-PE e professora do curso de Direito da Universidade Católica de Pernambuco, Maria Rita de Holanda.

Além dos debatedores, o evento contará também com a presença de magistrados, membros do Ministério Público, advogados, professores e defensores públicos. A inscrição é feita na hora e no próprio local, porém as vagas são limitadas e nos valores de R$ 10 para estudantes e R$ 20 para profissionais. Os associados do IBDFAM adimplentes terão acesso gratuito.