Começa a matrícula dos primeiros remanejados

SAM_0252Começou hoje (14) a matrícula dos primeiros remanejados do vestibular 2016.1 da Universidade Católica de Pernambuco. Os candidatos do primeiro remanejamento têm até segunda-feira (18) para fazer a matrícula. O resultado da segunda lista dos novos classificados será divulgado no dia 19/01.

Confira a lista de documentos para a efetuação da matrícula:

-Comprovante de pagamento da P1;

-Requerimento de matrícula (padronizado – UNICAP);

-Carteira de identidade;

– CPF (do próprio candidato);

-Título de eleitor ( se maior de dezoito anos) e do comprovante do último exercício eleitoral (2 (dois) turnos). Aceitar-se-á, também, a apresentação do protocolo do cartório eleitoral como prova para obtenção do título eleitoral;

-Comprovante de estar em dia com o serviço militar ( se do sexo masculino e maior de dezoito anos);

-Certificado de conclusão do nível médio;

– Ficha 19 – histórico escolar do nível médio;

-Certidão de nascimento ou casamento;

-Uma fotografia 3×4, de frente, de boa qualidade.

A reportagem do Boletim Unicap conversou com alguns alunos sobre as expectativas quanto ao curso e à Universidade. Confira:

SAM_0256
Gabriel Spencer (ao lado do pai), ex-aluno do Salesiano.

(ao lado do pai)

“Sempre tive indicações muito boas da Universidade. Tenho parentes que estudaram aqui e hoje em dia estão no mercado de trabalho e a maioria dos meus amigos estuda aqui. Estou tendo contato com a Universidade desde muito cedo e gostei da estrutura. É inegável que aqui tem uma excelência e principalmente no curso de Direito. Imagino que deve ser muito diferente do colégio como todos dizem que é”, Gabriel Spencer, calouro de Direito.

SAM_0261
Cybelle Novaes (ao lado do pai), ex-aluna do BJ.

“Eu espero que o curso seja bom e que eu consiga alcançar meus objetivos no final. Gostei da estrutura da Católica, tenho muitas referências de primos e amigos que estudam aqui e espero que seja bom. Escolhi Direito porque meu pai fez e eu sempre tive esse sonho de fazer Direito”, Cybelle Novaes, caloura de Direito.