Começa a matrícula dos aprovados no Vestibular 2011

Começaram hoje (04) as matrículas dos feras aprovados no Vestibular 2011 da Católica. As matrículas foram feitas pela manhã e à tarde, nos auditório G1 e G2, no 1º andar do bloco G.Pela manhã no auditório G1 foram feitas as matrículas dos novos alunos dos cursos de: Filosofia(Bach.); Filosofia (Lic.); História (Lic.); Letras (Português/Inglês – Lic.); Letras  ( Português/Espanhol – Lic.); Pedagogia (Lic.); Teologia (Bach.). Ainda pela manhã, mas, no auditório G2 aconteciam as matrículas de Jornalismo, e mais todos os cursos tecnológicos, incluindo os novos: Gestão Hospitalar e Gestão Portuária.

No período da tarde foi a vez dos calouros de Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Química; Química (Lic.); Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Física (Lic.); e Matemática (Lic.) fazerem suas matrículas.

A maioria dos feras estavam acompanhados por suas famílias. Emanuel Maciel (18) passou em Ciência da Computação e veio para a Católica por causa do seu irmão, que também estava acompanhando o caçula nesta nova etapa de sua vida. “Esse foi o meu primeiro vestibular, e fiz aqui para a Católica porque é onde meu irmão faz Direito. Ele sempre falou muito bem da Universidade e gosta de estudar aqui. Então, eu acredito que também vou gostar”, disse Emanuel.

Já para o calouro René Barreto (17), a decisão de fazer Arquitetura na Católica foi pela qualidade da Universidade. “De todas as instituições particulares que existem no estado, ela é a melhor. Além disso, meu irmão também fez estudou aqui na Católica”, disse René.

A futura aluna do curso de Engenharia Civil Maria Eduarda Tenório (18), que estava acompanhada pela mãe, também escolheu a Católica pela sua qualidade de ensino. “Não tem muito o que dizer. A Católica é a melhor. Por isso, a escolhi”, disse Maria Eduarda. Sua mãe, Ana Carolina Tenório, também concorda com a escolha da filha. “Ela não sofreu pressão nenhuma na escolha, foi ela quem quis vir para cá. E eu achei uma ótima escolha. A Católica é muito bem conceituada”, disse.

As matrículas regulares serão feitas até esta quarta-feira (05) nos auditórios G1 e G2. E na quinta-feira (06) será feita a matrícula dos retardatários, também nos auditórios do bloco G, durante os mesmos horários.

Outras informações sobre documentos necessários para fazer a matrícula, você encontra no site: Vestibular 2011 Católica