Coca-cola abre seleção para estagiários

Com informações da Gerência de Comunicação Corporativa da Coca-Cola

A Coca-Cola Guararapes inicia a terceira turma do seu programa de estágios e os jovens estudantes tem 125 motivos para se conectar a este mundo:
1- Fazer parte do programa de estágios da Coca-Cola Guararapes
2 – Desenvolver carreira numa empresa multinacional
3 – Ser um profissional de excelência
.
125- fazer parte de uma empresa com 125 anos de história.

Estamos buscando mais uma geração inovadora, de estudantes que com suas ideias podem transformar o mundo. O programa Geração Coca-Cola é muito mais que um programa de estágios; é uma preparação de estudantes para assumir uma função estratégica na empresa, preparando este grupo de para uma carreira de sucesso, para uma geração que tem muito a contribuir para a Coca-Cola Guararapes.

O programa é voltado para estudantes universitários que estejam cursando o penúltimo ano da graduação nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciências da Computação, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Engenharia (produção, Elétrica, Química, Mecânica e Civil) podem se inscrever e fazer parte do Geração Coca-Cola, programa de estágios da Coca-Cola Guararapes.

Para inscrever, o estudante deve enviar um email para geracaococacola@c2consultoria.com.br, até o dia 30 de maio.

Para mais informações, é só acessar o site e ficar por dentro do Programa de Estágios da Coca-Cola Guararapes.

SOBRE COCA-COLA GUARARAPES:
Fundada em 31 de dezembro de 1983, em 2001 a Coca-Cola Guararapes passou a responder diretamente a The Coca-Cola Company, em Atlanta – EUA.
Hoje a Coca-Cola Guararapes está presente nos estados da Paraíba e Pernambuco com 4 fábricas e 8 centros de distribuição, empregando 3500 funcionários diretos. Com mais de 200 produtos no seu portfólio a Coca-Cola Guuararapes tem uma base de clientes ativos com 55 mil pontos de venda.