Coave em novo local de atendimento

A Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) está funcionando em novo local de atendimento: térreo do bloco B. A medida teve por objetivo facilitar o atendimento dos candidatos que procuram o setor para se inscrever no novo processo seletivo da Universidade Católica de Pernambuco. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de janeiro. O horário de atendimento permanece o mesmo: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Podem concorrer a uma das vagas, os estudantes que acabaram de receber as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) ou que desejem disputar com as médias obtidas em 2010 ou 2009. Os candidatos deverão se inscrever no site www.unicap.br/vestibular. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e deve ser paga diretamente na Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave). Estudantes que tenham feito todo o Ensino Médio em escolas públicas pagarão a metade da taxa, ou seja, R$ 40,00.

O telefone da Coave é 2119-4143

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 1º de fevereiro. As matrículas devem ser feitas no dia 2 de fevereiro e as aulas já começam no dia 6 de fevereiro. Outras informações pelo telefone 2119-4143. Confira abaixo os cursos com vagas disponíveis.

História (Licenciatura)

Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura)

Jogos Digitais

Ciências Contábeis