CNA promove oficinas de inglês na 15ª Semana de Integração

O CNA participou da 15ª Semana de Integração promovendo três dias de oficinas de inglês para trabalho no Núcleo de Línguas da Unicap.

“A ideia de colocar a questão do mercado de trabalho como foco deve-se ao fato de a maioria dos alunos procurarem justamente esse universo voltado para o trabalho”, afirmou Guilherme Pedroso, gestor do CNA da Unicap.

A primeira oficina foi realizada na terça-feia (24), das 19h às 21h, o segundo dia foi na quinta-feira (26), das 10h às 12h, e hoje a última oficina também foi realizada no horário da manhã, com dicas de pronúncias para facilitar no entendimento.
Guilherme ressaltou o retorno positivo que estão tendo devido às oficinas, e pontuou: “Ficamos bastante felizes com o retorno. Afinal, o nosso intuito é fazer com que os alunos saiam levando o que aprenderam aqui”.