Clínica-escola de Fisioterapia da Católica oferece atendimento para gestantes

A Clínica- Escola Corpore Sano, vinculada aos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Católica de Pernambuco, oferece hidroterapia para gestantes, nas terças e quintas-feiras, às 15h45, e, nas quartas-feiras, às 8h e às 9h30. O exercício é importante, pois contribui para uma gestação mais saudável e alívio dos desconfortos físicos da gravidez. A piscina é aquecida e coberta.  As aulas são coordenadas por uma fisioterapeuta.

Quem tiver interesse em participar, deve ligar para o fone 2119-4490, fornecendo o nome completo, a data de nascimento e um número para contato. Após a inscrição, ao comparecer à clínica, é preciso apresentar a carteira de identidade e o CPF. A taxa de incrição é de R$10,00.

A Clinica-Escola Corpore Sano fica na Rua Dom Manoel Pereira, 220, Santo Amaro.  Outras informações: 2119-4490.