Clínica de Psicologia adquire brinquedos com recursos da Fasa

foto 1 (22)
Fotos: Daniel França

O atendimento a crianças na Clínica de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco ganhou um reforço importante neste começo de semestre. Os laboratórios foram equipados com novos brinquedos. São 191 itens entre bonecas, carrinhos e jogos lúdicos que irão facilitar a expressão de meninos e meninas durante as sessões de terapia.

O investimento foi de R$ 6.809,76. Os recursos para a execução do projeto vieram da Fundação Antônio dos Santos Abranches (Fasa). “Temos uma responsabilidade social com a pesquisa e a extensão na Unicap. A Fasa está assumindo esta nova dimensão na Universidade”, explicou a gerente Maria Izabel Oliveira.

Os atendimentos às crianças serão retomados ainda neste semestre. Outras informações sobre a Clínica de Psicologia da Unicap podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4115.