Católica vai sediar seminário do Prouni no dia 22

A Universidade Católica de Pernambuco vai sediar, nesta terça-feira (22), o seminário O controle social no Programa Universidade Para Todos – Prouni. O evento será realizado pela Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social do Prouni; Ministério da Educação, por meio da Diretoria de Políticas Públicas e Programas de Graduação da Secretaria de Educação Superior; e a Unicap, no auditório G2, das 9h às 17h.

O seminário tem como objetivo discutir a importância do controle social no Prouni e o papel das Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social. A abertura do evento contará com a presença do Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens. Entre os palestrantes está o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social do Prouni, Valmor Bolan, e a diretora de Políticas e Programas de Graduação, Paula Branco de Mello.