Católica vai sediar em agosto Colóquio Internacional Sobre Metapsicologia da Perversão

O Laboratório de Psicopathologia Fundamental e Psicanálise e Laboratório de Distúrbios de Aquisição e Linguagem da Universidade Católica de Pernambuco  e o EA 4050 Laboratório Multi-Site, Pesquisas em Psicopatologia, Novos Sintomas e Laço Social de Universidade Católica de Oeste-Angers vão promover o Colóquio sobre Metapsicologia da Perversão, com o tema “Usos sociais da perversão

O evento é voltado para profissionais e estudantes da área de Psicanálise, Psicologia, Direito, Ciências Sociais e Ciências Humanas interessados nos usos sociais da perversão e suas repercussões no cotidiano de suas práticas profissionais.

O Colóquio será desenvolvido em duas etapas:

1ª) a primeira será realizada no período de 26 a 28 de agosto de 2013, no campus da Universidade Católica de Pernambuco, Recife-PE, Brasil.

2ª) a segunda será realizada no período de maio de 2014 no campus da Universidade Católica de Oeste-Angers, França.

O evento será bilíngue: português e francês.

Mais informações no http://www.unicap.br/coloquioperversao/