Católica vai receber visita de delegação da Holanda na próxima semana

A Universidade Católica de Pernambuco vai receber na próxima semana (11 a 14) a visita de uma delegação holandesa formada por estudantes e professores da Inholland University. Eles participarão de aulas e palestras temáticas todos os dias, das 10h às 13h, no auditório do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Na terça-feira (12), às 9h30, os holandeses serão recepcionados pelo Reitor, Padre Pedro Rubens, pelo Pró-Reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio, pelo assessor de Relações Internacionais da Unicap, professor Thales Castro, e pelo embaixador Isnard Penha Brasil, chefe do Escritório de Representação do Itamaraty no Nordeste.

Confira abaixo a programação das aulas preparadas para os visitantes:

1. (11.04 – Segunda-feira) TEMA: História e política brasileira:  PROFESSORES THALES CASTRO (ASSERINT/REITORIA) e DANIEL BREDA (NBSO – HOLANDA)

2. (12.04 – Terça-feira) TEMA: Cultura, folclore e música brasileira. PROFESSOR FRED BERKEMEIER (INHOLLAND)

3. (13.04 – Quarta-feira) TEMA: Língua Portuguesa: continuação das aulas que o grupo terá tido antes do embarque deles, ou seja o capitulo 7 do livro Falar…Ler…Escrever… Português livro texto, Emma Eberlein O.F. Lima en Samira A.Lunes, editeur: E.P.U. (ISBN:85-12-54310-8). PROFESSORA HAIDÉE CAMELO (LET/CTCH)

4. (14.04 – Quinta-feira) TEMA: Economia brasileira e/ou relações econômicas do Brasil.
PROFESSOR JOSÉ ALEXANDRE (ECO/CCS)