Católica terá recesso de Natal

Aos Educadores da Unicap, Funcionários e Professores da Universidade Católica do Pernambuco

Às vésperas da celebração de mais um Natal e na expectativa de um Ano Novo ainda melhor, tenho a satisfação de comunicar à comunidade universitária que, graças ao esforço conjunto dos diversos “setores”, poderemos conceder o merecido recesso entre as festas de final de ano, isto é, entre 23 de dezembro e 1º de janeiro de 2014.

Que esse “presente” compartilhado em comunidade seja uma forma sensível de gratidão e também de celebração do 70º aniversário dos primeiros cursos que deram origem à Unicap, primeira católica do Norte e Nordeste, única IES jesuíta dessas regiões. O Superior Geral dos Jesuítas, P. Adolfo Nicolas, em visita à nossa universidade pontificou poeticamente em seu pronunciamento: Unicap, na cidade das pontes, uma universidade sem fronteiras. E, confirmando nossa missão, relançou nossa tradição ao futuro, rumo ao “jubileu de diamantes”.

Bom recesso a todos, mas, antes, celebremos juntos o Natal, agradecendo a Deus pelas conquistas deste ano e renovando nossa esperança para 2014.

Atenciosamente,

Pe. Pedro Rubens Ferreira Oliveira,S.J.