Católica recebe visita de pesquisador da Appalachian State University

Foto: Carolina Nogueira

A Universidade Católica de Pernambuco recebeu nesta segunda-feira (5) a visita do professor Steve Seagle, da Appalachian State University. Acompanhado pelo assessor de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Unicap, Prof. Dr. Thales Castro (à esquerda na foto), Steve percorreu o campus da Católica.

Nesta quarta-feira (7), ele fará palestra em comemoração ao aniversário do Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais (NPCIAMB), às 15h, no auditório do bloco J. No dia 8, serão apresentadas às 10h as pesquisas desenvolvidas conjuntamente pelo NPCIAMB e pela universidade

Professor Steve Seagle

norte-americana. No dia 9, está prevista reunião às 10h para tratar sobre pesquisas e intercâmbio.

Steve elogiou o espaço da Universidade, o jardim, comentou que a biblioteca contém um grande acervo de livros e ressaltou os espaços de convivência da Católica. Já  o professor Thales  ressaltou que “essa visita marca mais uma etapa na relação de cooperação de intercâmbio. Ela fortalece o nosso programa de graduação e mestrado em Ciências Biológicas e Ambientais”.