Católica recebe novos intercambistas da Holanda

Estudantes da Holanda que vieram fazer intercâmbio na Universidade Católica de Pernambuco receberam as boas-vindas, na última sexta-feira(9), na sala da Coordenação do Intercâmbio. Os cinco alunos, sendo quatro holandeses e uma brasileira natural de Fortaleza, mas que mora na Holanda, tiveram um momento descontraído e caloroso. Recepcionados pelo Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne, e pela coordenadora de intercâmbio, professora Elizabeth Siqueira, os intercambistas foram saudados também pelo Reitor, Padre Pedro Rubens.

O clima da confraternização foi de total descontração. Ao contrário do português, que ainda estava engatinhando nas falas dos estrangeiros, a intimidade já estava avançada. A sensação era de que eles se sentiam em casa. Tapioca, escondidinho de charque e bolo foram só algumas das iguarias que Ariana Sudário, 28, Thijs Van Den Hurk, 29, Bobbi Veldkamp, 22, Samantha Frauenfelder, 24 e Michaline Eclimeyer provaram na acolhida.

Encantados com a cidade do Recife, os mais novos alunos da Católica chegaram há cerca de um mês e já começaram suas aulas a todo vapor. Os estudantes só voltam em dezembro para a Europa.