Católica realiza 2ª Maratona de Oportunidades

maratona

A 2ª Maratona de Oportunidades da Universidade Católica de Pernambuco é o lugar certo, na hora certa para os alunos de todos os cursos da Católica buscarem uma vaga de estágio e/ou emprego. O evento, que será realizado na quinta-feira, dia 14/04, das 9h às 12h e das 14h às 19h, no térreo do bloco G, em frente ao protocolo, é uma iniciativa da Coordenação Geral de Estágio da Unicap.

O objetivo do encontro é trazer para a Universidade agentes de integração para darem orientações de cadastramento e direcionar os alunos da Católica às ofertas de estágio e/ou emprego. Estão confirmados o Instituto Euvaldo Lodi (IEL); Agência Brasileira de Emprego e Estágio (Abre); Núcleo de Desenvolvimento Profissional (Nudep), Unigape Consultoria em Estágio, dentre outras.