CATÓLICA PROMOVE DEBATE SOBRE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

A Clínica de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco irá promover, no próximo dia 25 de abril, das 14h às 18h, no auditório G1, o debate intitulado A Psicologia Organizacional e do Trabalho: interfaces com a clínica.

A mesa-redonda contará com a participação dos mestres e doutorandos em Psicologia Clínica pela Unicap Jorge Gomes Sobrinho e Wellington Martins de Lira, ambos com vasta experiência profissional no tema.

Entre os assuntos a serem abordados estão a saúde emocional, o bem estar psíquico e a qualidade das relações interpessoais entre gestores e funcionários. “Esses aspectos têm se tornado prioritário no mundo do trabalho”, explica uma das organizadoras e coordenadora do estágio organizacional do curso de Psicologia da Unicap, professora Carla Medeiros.

O investimento é de R$ 30,00 para o público externo e de R$ 15,00 para professores, alunos e funcionários da Unicap. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unicap.br/PsiOrganizacional. Outras informações pelo telefone 2119-4115.