Católica oferece várias opções de bolsas

Os três melhores colocados em cada um dos cursos oferecidos pela Universidade Católica de Pernambuco no Vestibular 2011.2 receberão a bolsa prêmio, que concede redução de 25% no valor das mensalidades ao longo do curso. Terão, ainda, benefícios na primeira mensalidade. Os primeiros colocados de cada graduação terão um desconto de 100% na matrícula, que corresponde à primeira mensalidade. Os segundos colocados, 75%; e os terceiros, 50%.  A Católica dispõe de várias outras modalidades de bolsas e financiamentos. Confira abaixo:

1) BOLSA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: Programa criado para atender ao aluno de baixa renda, que concede redução de 25% nas mensalidades. A inscrição acontece no início de cada período letivo.

2) PROUNI (Programa Universidade Para Todos): É um programa do Ministério da Educação, que oferece bolsas de estudo aos estudantes de baixa renda, ainda não-graduados. Informações pelo site www.mec.gov.br/prouni.

3) FINANCIAMENTO ESTUDANTIL (FIES): Os alunos contemplados poderão obter um financiamento de 50% a 100%. É preciso ter fiador. Os juros anuais do Fies caíram para 3,4%. O prazo de quitação subiu de duas para três vezes a duração do financiamento. Mais informações no site:www3.caixa.gov.br/fies <http://www3.caixa.gov.br/fies>.

4) CRÉDITO EDUCATIVO CATÓLICA: É um financiamento de 25% resultante do convênio com a Fundaplub. É reembolsável, em parcelas e tempo equivalente a sua utilização, após um ano do aluno formado.

5) PROGRAMA FIDELIDADE: Redução de 10% sobre a mensalidade que beneficia alunos com parentes já matriculados na Católica. Mais informações pelo (81) 2119-4142/2119-4207.