Católica lança curso de especialização em Jornalismo de Moda

A Universidade Católica de Pernambuco vai oferecer o curso de especialização em Jornalismo de Moda. São 35 vagas destinadas a profissionais ligados à cobertura desta área como jornalistas, fotógrafos e publicitários. As aulas irão começar em setembro e acontecerão de segunda a quarta-feira, das 18h às 22h. Além de professores da Católica, profissionais convidados também irão ministrar as aulas. O coordenador da especialização, professor Dario Brito, explica que os alunos poderão participar de eventos de moda no estado, além de terem contato com profissionais do ramo durante seminários e encontros previstos na programação. O investimento mensal é de doze parcelas de R$ 355,00. As inscrições podem ser ser feitas até 13 de agosto. Outras informações pelo telefone (81) 2119-4134 ou pelo www.unicap.br.