Católica lança curso de especialização com metodologia Lean & Six Sigma

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para especialização em Gestão de Processos Produtivos. O novo curso forma profissionais para atuar com a metodologia Lean & Six Sigma com formação de Black Belt. São 35 vagas disponíveis. O investimento é de 16 parcelas de R$ 440,00. As aulas serão realizadas nas quintas e sextas, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em semanas alternadas.

O coordeandor do curso de Engenharia Química da Unicap, Prof. Dr. Wagner Eustáquio, faz parte do corpo docente e é um dos idealizadores da especialização. “Os trabalhos de conclusão de curso deverão buscar soluções para problemas reais das empresas. Estamos buscando parceria com indústrias para fechar turmas e esses alunos poderão desenvolver essa pesquisa no próprio ambiente de trabalho. Isso quer dizer que, na prática, a empresa que investir em seu funcionário, matriculando-o neste curso, estará ganhando uma consultoria grátis”, explicou.

As inscrições devem ser feitas no site www.unicap.br até o próximo dia 1º de abril. Outras informações na Secretaria dos Cursos de Especialização da Unicap, localizada na Rua Almeida Cunha, Nº 245, sala 304, no bairro da Boa Vista, ou pelo email paestevao@hotmail.com. O telefone é o 2119-4134.