Católica lamenta falecimento de ex-aluna de Direito

A Universidade Católica de Pernambuco lamenta profundamente a morte da ex-aluna de Direito Maria Emilia Guimarães, 38 anos, em um violento acidente ocorrido na noite de ontem na Tamarineira, no qual também faleceu a babá Rosimere Brito, que estava grávida de três meses.

A comunidade acadêmica da Unicap está em orações pela recuperação do ex-aluno dos cursos de Ciências Contábeis e Direito Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, marido de Maria Emilia, e dos seus filhos, Marcela, 5 anos, e Miguel Neto, 4 anos. Os três sofreram ferimentos graves e estão internados. Miguel não corre risco de morte, mas a situação das crianças é gravíssima.

O acidente foi provocado pelo condutor de outro carro, que estava alcoolizado e avançou o sinal em alta velocidade. Diante dessa tragédia, a Católica chama a atenção de todos para a importância da conscientização de que, ao beber, não se deve dirigir.